Política de reembolso e devoluções

Política de Reembolso e Devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções tem o prazo de 07 e 30 dias. Se 07 ou 30 dias se passaram a partir da sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

  • 07 dias para produtos digitais, como cursos, software, etc.;
  • 30 dias para produtos físicos;

Para ser elegível para uma devolução ou reembolso, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.

Também deve estar na embalagem original. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos.

Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua solicitação de reembolso, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Existem certas situações em que apenas as restituições parciais são concedidas:

  • Reserve com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devido ao nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido.

Também o notificaremos da aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de uma certa quantidade de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco.

Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {contato@plataformadenegocios.com.br}.

Itens em promoção (se aplicável)

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados, infelizmente os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail junto com o seu produto para {contato@plataformadenegocios.com.br}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução.

Uma vez que o item devolvido seja recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá como entregá-lo a você.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve você deve enviar seu produto para: Rua Francisco Tranchesi, 1.101, Jd. do Carmo, São Paulo, Capital ou entrar em contato conosco que vamos te ajudar a enviar o seu produto. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item.

Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contate-nos em {contato@plataformadenegocios.com.br} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Rolar para o topo